Informações importantes

E possível escolher todas as flores do meu arranjo ou buquê de flores e rosas, ele estará igual a foto apresentada no catálogo?

as imagens dos arranjos e buquês são ilustrativas, nossos produtos são montados com as mais belas flores e folhagens frescas disponíveis no dia. por serem produtos naturais sujeitos a variações sazonais, a seleção das espécies que comporão o seu arranjo fica a cargo da nossa equipe que escolherá as melhores hastes para criar um presente verdadeiramente belo, feito com todo o amor e cuidado que você deseja transmitir.

Se houver uma cor ou espécie específica que você gostaria de ter no seu arranjo ou buquê e se tivermos essas flores disponíveis no dia, teremos prazer em incluí-las na composição. no entanto, não podemos garantir sua disponibilidade no momento da compra, por esses motivos o seu pedido não será exatamente igual ao da foto apresentada e pode haver variações na espécie, tamanho e formato das flores. no entanto, essas variações não alteram a qualidade e as características do nosso produto.

A flor de orquídea é vendida separadamente para buquês e arranjos de flores.

Nossas orquídeas são de tamanho grande ou mini, não fazemos distinção por quantidade de hastes no valor do produto, variando com a disponibilidade do fornecedor, se desejar uma quantidade específica consulte nosso atendimento.

É possível marcar um horário para receber a entrega?

Se você tiver a necessidade de que o arranjo floral, presente ou buquê de flores esteja pronto em um horário específico, sugerimos que opte pela retirada na loja. por favor, informe-nos o período em que deseja retirar: manhã ou tarde. não realizamos agendamento para entrega em horário exato, apenas por períodos: manhã ou tarde. valores dos produtos podem sofrer alterações sem aviso prévio e são válidas para o mês de setembro de 2024.

Qual o horário de funcionamento da loja e do atendimento via whatsapp.

A loja funciona de segunda a sexta-feira de 09h às 18h e sábados de 09h às 13h. em dias úteis da cidade de goiânia – go. em feriados nacionais, estaduais e municipais nossa loja não tem atendimento.

Nosso atendimento on-line é realizado via whatsapp durante o horário de funcionamento da loja, por ordem de chegada das mensagens e todos os pedidos são finalizados e confirmados por esse aplicativo.

Quais são as formas de pagamento?

Possuímos as seguintes formas de pagamento: link de pagamento de cartão de crédito (acréscimo de 5%), cartões de débito e crédito, paypal (acréscimo de 8%) e pix.

É importante ressaltar que para as opções de pagamento on-line, precisaremos que você nos envie uma foto (print da tela) do comprovante de pagamento via whatsapp para confirmar o seu pedido, e somente após esse envio o seu pedido estará confirmado e então será enviado para a produção.

Carrinho de compras
Comece a digitar para ver as resultados do que você está procurando.